domingo, 11 de setembro de 2011

Só gostava que crescesses um pouco...

de mentalidade. Que começasses a dar valor às pessoas, às coisas que elas fazem por ti, às coisas que elas te dizem. Mas tu não te apercebes que fazes sofrer as pessoas que mais te amam e que mais confiam em ti. As facadas nas costas não são para ser servidas todos os dias depois do almoço, acaba por enjoar, acabamos por ficar fartos. E ainda continuas cá, sabes que sim, mas só para teres a noção do que significas.

Sem comentários:

Enviar um comentário