És o melhor do mundo, de sempre e de todos os tempos. E por mais estúpida que esta pergunta me pareceu no passado, agora sim pergunto-me "que seria de mim sem ti?". No meu mundo és tu, tu, tu e tu. Nunca dependi de ninguém e agora a minha vida gira à tua volta, isto é, se tu não fores a minha vida. Podia ficar aqui a dizer mil e uma coisas que provavelmente farão sentido se a pessoa que ler isto estiver apaixonada, mas não consigo encontrar as palavras exactas para descrever tudo o que sinto por ti ou tudo o que significas para mim. Amo-te, há coisa mais sincera que isto?
domingo, 11 de setembro de 2011
És o melhor do mundo, de sempre e de todos os tempos. E por mais estúpida que esta pergunta me pareceu no passado, agora sim pergunto-me "que seria de mim sem ti?". No meu mundo és tu, tu, tu e tu. Nunca dependi de ninguém e agora a minha vida gira à tua volta, isto é, se tu não fores a minha vida. Podia ficar aqui a dizer mil e uma coisas que provavelmente farão sentido se a pessoa que ler isto estiver apaixonada, mas não consigo encontrar as palavras exactas para descrever tudo o que sinto por ti ou tudo o que significas para mim. Amo-te, há coisa mais sincera que isto?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário