
Sei que os contos de fada não existem e que as tele-novelas não são reais, mas tu és o meu sonho tornado realidade e existes; és real; estás presente e consigo sentir-te. Foi contigo que aprendi a crescer e a abrir os olhos para as coisas que estão à minha frente, não para aquilo que penso que seja verdade. Passamos por tanto e continuamos juntos, mesmo depois de tanta merda, de tantos contras e de tanta confusão.
Olha? Já não sei viver sem ti. Quero que fiques comigo, que me queiras sempre, que me ames sempre tal como no primeiro dia. Acredita quando digo que não preciso de mais ninguém sem seres tu, és a única coisa que quero e se não te tiver então não quero ter mais ninguém. Sabes bem que estou a dar tudo por esta relação e quero mesmo acreditar que isto vai durar sempre...
Não me deixes e nunca me digas adeus, amo-te.
Sem comentários:
Enviar um comentário