terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pensa um pouco.


Há uma linha entre o amor e o ódio, entre a amizade e as confianças a mais, entre o céu e a Terra. No entanto tu sabes que essas linhas podem ser cruzadas de muitas e variadas maneiras, tal como nós já cruzamos algumas. Não tornes a linha demasiado ténue, tenho medo que ela um dia desapareça e que as coisas mudem drásticamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário