terça-feira, 24 de julho de 2012

Ah...

Há imenso tempo que não vinha aqui... Já tive tantos blogs que estou habituada a que isto aconteça. E eu faço sempre o mesmo! Fico imenso tempo sem escrever nos blogs e de 8 em 8 meses lembro-me de ir lá e escrever sempre algo a contar o que se tem passado. Muita coisa mudou, acho eu. Sinceramente nem sei porque estou aqui a escrever esta shit, sem saber sequer se vou postar, mas apetece-me desabafar. Queria agora dar numa de Margarida Rebelo Pinto mas não estou propriamente com a sanidade toda, principalmente porque são 2 da manhã e eu nem sei o que faço acordada quando o meu namorado super fofinho está a dormir! Sabem todos aqueles sonhos? Aqueles... "quero correr o mundo contigo" , "um dia vou acordar a teu lado, dizer-te bom dia e beijar-te" , "só nós e o mundo"? Não são sonhos. São desejos que se tornam realidade quando sabes o que queres, o que tens e quando sabes que é para sempre. Por isso, putas? Venho vos dizer que já passou 1 ano e (quase) 2 meses e que a nossa relação está mais forte do que sempre. Venho vos dizer também que vou ser uma tia babada dentro de 8 meses e vou andar a passear de carrinho de bebé $: Aliás, eu podia ficar aqui a dizer-vos imensas coisas, mas não tenho jeito para dar notícias. Por isso vou simplesmente mandar um beijinho virtual e dizer que tenho muitas saudades...

sábado, 10 de dezembro de 2011

Promise!

"I will always love you unconditionally.
I don't care how you look or how you dress. I don't care if you decide to grow your hair out or cut ir really short. I don't mind if you gain a little weight or shed a few pounds. You're still the same you on the inside. I fell in love with your personality. I vow to always love you for who you are, not what you look like. You're a beautiful person, and you always will be. Society may try to tear you apart, but I will ALWAYS BE THERE TO HOLD YOU TOGETHER. I promise you that."

sábado, 12 de novembro de 2011

"Hoje em dia ninguém gosta de desistir de nada, muito menos do amor, até porque o amor é um bem escasso que facilmente se confunde com entusiasmo, atracção física, tesão, paixão ou entendimento. Mas afinal o que é o amor, senão uma soma nada matemática que engloba todas estas sensações, sentimentos e estados?"

Margarida Rebelo Pinto.
"Expressar por escrito o amor que temos por outra pessoa é mais do que uma homenagem, é uma forma de tocar a eternidade."

Margarida Rebelo Pinto.
"Não sei se há pessoas que nascem umas para as outras, mas tenho a certeza que há pessoas que crescem e se acertam umas para as outras."

Margarida Rebelo Pinto.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Sou tua, só tua e de mais ninguém. Sabes? Pela primeira vez na vida sinto-me concretizada, sinto que ao ter-te comigo tenho tudo o que preciso, que não preciso de mais nada nem de mais ninguém, tu completas-me como nunca pensei que fosse possível; fazes-me feliz.
Vamos fugir daqui, para um mundo paralelo a este, inantingivel e inalcançável... Quero-te, preciso de ti.

Não te iludas, acorda antes que se torne num pesadelo

Só depende de ti