mas acho que nem vale a pena tentar. Secalhar sou eu, que ultimamente ando demasiado esquisita; mudo de humor constantemente, apetece-me demasiadas coisas diferentes ao mesmo tempo. Tanto tenho frio, como no segundo a seguir posso estar à procura da sombra, onde possa fugir ao calor. Um gelado ou uma chávena de chocolate quente; uma ida à praia ou uma viagem à Serra da Estrela. Uma noite a dois ou uma saída em grupo...
Se te contasse tudo aquilo que me passa pela cabeça, provavelmente dirias que estou a ficar maluca. Sei que era isso mesmo que irias dizer: que perdi o juízo. A questão aqui não é a confiança, o amor, a felicidade; sou eu. Sei que estás presente para me levantares quando cair, para me dares a mão quando me sentir insegura, para me agarrares quando tropeçar, para me abraçares quando estiver triste e para me beijares simplesmente para dizeres que me amas; assim como eu estou aqui para ti, independentemente de tudo, para tudo e para sempre.
Ando demasiado preocupada com o futuro, sem saber se isso te passa sequer pela cabeça. Sabes que sou insegura e estou a tentar não o ser.
Não quero falar, mas no meio disto tudo o meu medo é ficar sem ti... Sem vocês.
Sem comentários:
Enviar um comentário