sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Sou tua, só tua e de mais ninguém. Sabes? Pela primeira vez na vida sinto-me concretizada, sinto que ao ter-te comigo tenho tudo o que preciso, que não preciso de mais nada nem de mais ninguém, tu completas-me como nunca pensei que fosse possível; fazes-me feliz.
Vamos fugir daqui, para um mundo paralelo a este, inantingivel e inalcançável... Quero-te, preciso de ti.

Não te iludas, acorda antes que se torne num pesadelo

Só depende de ti

sábado, 22 de outubro de 2011

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Não quero que me dês o mundo, quero que fiques a meu lado agora e sempre.
Quero que chegue o dia em que possa acordar a teu lado, dizer-te "bom dia, meu amor" e beijar-te com todo o amor e carinho que sinto por ti.

Ikinho - Quem ama não troca

«Quem ama não troca, não esconde, não mente
Não trai, está contigo
... Quem ama não troca.

Acabei de conhecer uma pessoa especial,
mas ela vai tar comigo se algo correr mal.
Tratas de mim com paixão, hoje tu és fundamental
Se o amor é uma guerra tu és o meu arsenal


Lembro-me quando passava por ti na rua e não te falava
Procurei-te nos meus sonhos e nunca te encontrava
Penso em ti em cada gesto, em cada palavra
Ter uma pessoa como tu comigo é uma coisa que eu não pensava
Tu consegues-me pôr bem disposto, triste ou irritado
A sonhar ao teu lado mesmo quando tou acordado

Eu adoro quando me ligas e me pedes pra falar
Quando estás com as tuas amigas e me fazes aquele olhar

Eu já te vi a sorrir, a correr, a chorar
Tive tanto tempo no chão, tu ajudaste-me a levantar
Preso ao teu coração e é aqui que eu quero tar

Já abracei a solidão antes de te beijar
Há quem diga que o amor é temporário, que um dia desaparece
Mas uma pessoa que nunca amou é uma pessoa que não cresce


Adoro beijar-te de olhos fechado
Abraças-me com uma força e uma vontade que nunca tiveste
Secalhar as pessoas que tivemos não passaram de um teste
Quando tava escuro pedi uma mão, foste a única que deste
Agradeço tudo isso do fundo do coração
e prás pessoas que sabem amar,
Dedico este refrão:

Quem ama não troca, porque não sabe trocar,
Está contigo mesmo quando ninguém quer tar.
Quem ama não troca, porque sabe-te amar,
Ajuda-te a sorrir nos dias em que tás a chorar.
Quem ama não troca, porque sabe amar,
Ajuda-te a sorrir nos dias em que tás a chorar.


É incrível, mas hoje dou por mim aqui a escrever,
Apesar d'agente se amar, também podemos errar
Passo horas a pensar nos dias em que deixamos de falar
Mas as saudades batem á porta e ficamos horas a namorar
Gosto de pensar que os nossos momentos são bem passados
Faço surpresas todos os dias, não espero pelo Dia dos Namorados

Fico à espera na tua rua mesmo nos dias mais gelados
Os nossos corações tremem quando tão separados
És a mulher mais bonita que eu conheci
Se alguma vês me vires a chorar, já sabes que é por ti
Este amor até assusta porque eu sei que não tem fim
À tua custa hoje conheço melhor este lado de mim
Muitas pessoas magoam outras só pelo gozo de magoar
Mas será que há gozo em ver uma pessoa que te ama a chorar?


É contigo que quero partilhar os momentos da minha vida
Eu sou o teu melhor amigo, tu és a minha melhor amiga
Há quem diga que tudo acaba, não deixaremos isso acontecer

Quando eu te beijo vejo o Universo a tremer
Não te aleijo e desejo nunca te perder
Adormercemos numa cama, contas-me segredos especiais
Passam-se noites de calor onde beijos nunca são demais
Os olhos cativam, tu és o meu reflexo porque eu e tu somos iguais
»

vamos fugir os dois?