
Sou tua, só tua e de mais ninguém. Sabes? Pela primeira vez na vida sinto-me concretizada, sinto que ao ter-te comigo tenho tudo o que preciso, que não preciso de mais nada nem de mais ninguém, tu completas-me como nunca pensei que fosse possível; fazes-me feliz.
Vamos fugir daqui, para um mundo paralelo a este, inantingivel e inalcançável... Quero-te, preciso de ti.
Sem comentários:
Enviar um comentário