sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Sou tua, só tua e de mais ninguém. Sabes? Pela primeira vez na vida sinto-me concretizada, sinto que ao ter-te comigo tenho tudo o que preciso, que não preciso de mais nada nem de mais ninguém, tu completas-me como nunca pensei que fosse possível; fazes-me feliz.
Vamos fugir daqui, para um mundo paralelo a este, inantingivel e inalcançável... Quero-te, preciso de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário