«Quem ama não troca, não esconde, não mente
Não trai, está contigo... Quem ama não troca.
Acabei de conhecer uma pessoa especial,
mas ela vai tar comigo se algo correr mal.
Tratas de mim com paixão, hoje tu és fundamental
Se o amor é uma guerra tu és o meu arsenal
Lembro-me quando passava por ti na rua e não te falava
Procurei-te nos meus sonhos e nunca te encontrava
Penso em ti em cada gesto, em cada palavra
Ter uma pessoa como tu comigo é uma coisa que eu não pensava
Tu consegues-me pôr bem disposto, triste ou irritado
A sonhar ao teu lado mesmo quando tou acordado
Eu adoro quando me ligas e me pedes pra falar
Quando estás com as tuas amigas e me fazes aquele olhar
Eu já te vi a sorrir, a correr, a chorar
Tive tanto tempo no chão, tu ajudaste-me a levantar
Preso ao teu coração e é aqui que eu quero tar
Já abracei a solidão antes de te beijar
Há quem diga que o amor é temporário, que um dia desaparece
Mas uma pessoa que nunca amou é uma pessoa que não cresce
Adoro beijar-te de olhos fechado
Abraças-me com uma força e uma vontade que nunca tiveste
Secalhar as pessoas que tivemos não passaram de um teste
Quando tava escuro pedi uma mão, foste a única que deste
Agradeço tudo isso do fundo do coração e prás pessoas que sabem amar,
Dedico este refrão:
Quem ama não troca, porque não sabe trocar,
Está contigo mesmo quando ninguém quer tar.
Quem ama não troca, porque sabe-te amar,
Ajuda-te a sorrir nos dias em que tás a chorar.
Quem ama não troca, porque sabe amar,
Ajuda-te a sorrir nos dias em que tás a chorar.
É incrível, mas hoje dou por mim aqui a escrever,
Apesar d'agente se amar, também podemos errar
Passo horas a pensar nos dias em que deixamos de falar
Mas as saudades batem á porta e ficamos horas a namorar
Gosto de pensar que os nossos momentos são bem passados
Faço surpresas todos os dias, não espero pelo Dia dos Namorados
Fico à espera na tua rua mesmo nos dias mais gelados
Os nossos corações tremem quando tão separados
És a mulher mais bonita que eu conheci
Se alguma vês me vires a chorar, já sabes que é por ti
Este amor até assusta porque eu sei que não tem fim
À tua custa hoje conheço melhor este lado de mim
Muitas pessoas magoam outras só pelo gozo de magoar
Mas será que há gozo em ver uma pessoa que te ama a chorar?
É contigo que quero partilhar os momentos da minha vida
Eu sou o teu melhor amigo, tu és a minha melhor amiga
Há quem diga que tudo acaba, não deixaremos isso acontecer
Quando eu te beijo vejo o Universo a tremer
Não te aleijo e desejo nunca te perder
Adormercemos numa cama, contas-me segredos especiais
Passam-se noites de calor onde beijos nunca são demais
Os olhos cativam, tu és o meu reflexo porque eu e tu somos iguais»
musica linda
ResponderEliminar