giving your heart away
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Não quero que me dês o mundo, quero que fiques a meu lado agora e sempre.
Quero que chegue o dia em que possa acordar a teu lado, dizer-te "bom dia, meu amor" e beijar-te com todo o amor e carinho que sinto por ti.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário