terça-feira, 24 de julho de 2012

Ah...

Há imenso tempo que não vinha aqui... Já tive tantos blogs que estou habituada a que isto aconteça. E eu faço sempre o mesmo! Fico imenso tempo sem escrever nos blogs e de 8 em 8 meses lembro-me de ir lá e escrever sempre algo a contar o que se tem passado. Muita coisa mudou, acho eu. Sinceramente nem sei porque estou aqui a escrever esta shit, sem saber sequer se vou postar, mas apetece-me desabafar. Queria agora dar numa de Margarida Rebelo Pinto mas não estou propriamente com a sanidade toda, principalmente porque são 2 da manhã e eu nem sei o que faço acordada quando o meu namorado super fofinho está a dormir! Sabem todos aqueles sonhos? Aqueles... "quero correr o mundo contigo" , "um dia vou acordar a teu lado, dizer-te bom dia e beijar-te" , "só nós e o mundo"? Não são sonhos. São desejos que se tornam realidade quando sabes o que queres, o que tens e quando sabes que é para sempre. Por isso, putas? Venho vos dizer que já passou 1 ano e (quase) 2 meses e que a nossa relação está mais forte do que sempre. Venho vos dizer também que vou ser uma tia babada dentro de 8 meses e vou andar a passear de carrinho de bebé $: Aliás, eu podia ficar aqui a dizer-vos imensas coisas, mas não tenho jeito para dar notícias. Por isso vou simplesmente mandar um beijinho virtual e dizer que tenho muitas saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário